sábado, 23 de agosto de 2008

Camisa branca


80 reais
camisa
de tricoline com stretch

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá Cida
Adorei seu trabalho, pena que vc não more em Niterói - RJ. Preciso de uma pessoa como vc em minha loja!!!!
Bjs e tudo de bom.
Márcia

Raíssa Pena disse...

PALAVRAS DA MINHA MÃE:

Ei, Márcia!
Obrigada pela atenção e pelo elogio! Pena mesmo que moramos tão longe...Mas vamos continuar nosso contato, quem sabe não fazemos uma ponte Minas-Rio? =)

Beijos e sucesso pra você!

Cida Pena.

pOuTi-pOuRRi dE rOuPaS disse...

olá, bom dia. estava procurando na net visulaização do tecido "cambraia rebordada" e apareceu o link de um vestido de festa que sua mãe fez e entà conheci esse blog. Parabésn! As peças são lindas. Aproveitando que fui direcionada para cá, gostaria de saber se pdoeria me tirar duas dúvidas, visto que será fácil para vocês. Qual a característica deste tecido em questão? é caro? confortáve? bonito? essas cosias... E, detalhe importantíssimo, vocês são de onde??? Beijos!!

pOuTi-pOuRRi dE rOuPaS disse...

Ops!!!! quando postei o comentário vi que vcs são de Minas... buaaaá...

Cássia Marina disse...

Adorei ver minha blusa no blog!!!

Sempre que visto alguém elogia...

Cida, você é demais.
Beijocas
Cassia