sábado, 17 de abril de 2010

Merchand

Dessa vez o post é sobre um produto meu.
Essa é uma caixa que eu estampei com colagem. A técnica é tão simples que comecei a praticar com uns 4 anos de idade. Mas o resultado é uma peça bonita, pessoal e, certamente, exclusiva. Olha só:




Aceito encomendas, viu?
A escolha do tamanho da caixa e da temática da colagem são por conta do freguês.
É só me escrever: raissa.pena@gmail.com

Pronto, já vendi meu peixe. Agora podem voltar a ver as coisas lindas que mãe fez.

2 comentários:

Anônimo disse...

que coisas lindas tica!!amei as blusas, o vestidinho ladylike(ah se eu pudesse...)
qto á sua caixa com colagem está mto linda!!vc é mto linda e especial,amo vc e sua mamy!!!
dinda 2

Glória Metzker disse...

Sou suspeita para comentar, pois conheço a ótima qualidade do trabalho.
Estou tentando saber se os produtos chegam mesmo amanhã, já que o teleefone não atende.